DERMOLIPECTOMIA CRURAL

Dermolipectomia Crural, Lifting de Coxa

Dermolipectomia Crural é um procedimento reparador cirúrgico que tem o objetivo de retirar o excesso de pele e gordura da região das coxas.

Sobre

Nem sempre a lipoaspiração resolve o problema de quem possui coxas grossas. Em algumas situações, a lipoaspiração deixa um excedente de pele e é preciso recorrer à Dermolipectomia Crural, também conhecida como Cirurgia Plástica da Coxa ou Lifting de Coxa.

Nos pacientes com grandes perdas ponderais, como os submetidos à cirurgia bariátrica (redução de estômago), o excesso de pele é bastante frequente na região das coxas, a ponto de atrapalhar um simples caminhar.

Nesse caso, a Dermolipectomia Crural realizada no interior das coxas retira a pele, deixando-as mais firme. Por ser uma cirurgia trabalhosa, algumas mulheres ficam em dúvida se vale ou não realizar o procedimento. Na realidade, essa operação oferece uma recuperação mais lenta, pois mexe com uma região extensa do corpo. O cirurgia no interior das coxas é, entretanto, tão seguro quanto qualquer outra plástica.

A Dermolipectomia Crural é realizada com anestesia peridural, raquianestesia ou geral. A incisão é feita de maneira que a cicatriz fique situada numa prega natural na região da virilha e na face medial das coxas. Se seguidas corretamente as recomendações médicas, cerca de duas semanas após a realização da cirurgia a pessoa já pode voltar às suas atividades rotineiras. Pode não ser uma cirurgia simples, mas o resultado é bem satisfatório.

Dermolipectomia Crural, Lifting de Coxa

Dermolipectomia Crural, Lifting de Coxa

Sinopse

Procedimento: Dermolipectomia Crural ou Lifting de Coxa.

Indicação: Pacientes com excesso de pele nas coxas.

Anestesia: Peridural.

Duração: Aproximadamente 2 horas. Internação de 24 horas.

Cicatriz: Na região da virilha e na face medial das coxas.

Recuperação: 3 semanas.

Importante: Malha pós-cirúrgica.

Cirurgia Plástica relacionada:
Lipoaspiração

Cirurgia Pós-Bariátrica relacionada:
Braquioplastia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.